1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

CMF Nothing

 

A Nothing confirmou recentemente o seu novo Phone 3a e 3a Pro, que fazem parte da linha de dispositivos de gama intermédia da empresa. E a par com estes, a empresa revelou ainda algumas novidades com foco em IA.

 

Estes modelos vão ser os primeiros da empresa a contarem com o “Essential Space”, uma nova funcionalidade do sistema que permite organizar de forma inteligente as capturas de ecrã, fotos e notas de voz. Este sistema permite organizar os conteúdos de forma inteligente, para ser mais simples e rápido de se encontrar os mesmos no futuro.

No entanto, a Nothing confirmou recentemente que vai lançar a funcionalidade também para o CMF Phone 2 Pro, tornando assim a mesma acessível para ainda mais utilizadores.

 

Uma nova opção surge na interface sempre que a funcionalidade pode ser usada, para rapidamente organizar e procurar pelos conteúdos necessários. A empresa confirmou ainda que a funcionalidade deve chegar a outros dispositivos da Nothing no futuro, dentro das linhas fornecidas pela CMF.

 

Esta funcionalidade usa ainda IA para ajudar a organizar os conteúdos de forma mais eficaz e dinâmica, tornando a organização mais simples e intuitiva. A novidade deve chegar aos utilizadores dos novos dispositivos da Nothing via atualização de software da empresa.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech