1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

essential phone

 

Os rumores sobre smartphones antes de surgirem no mercado são bastante comuns, mas é raro encontrar estes modelos ao ativo na rua. E foi exatamente isso que ocorreu com o Essential Phone, o equipamento desenvolvido pela empresa de Andy Rubin (ex-Google e considerado um dos pais do Android).

 

Apesar de o equipamento ter sido recentemente apresentado pela empresa, ainda não se encontra disponível para venda, e este é a primeira vez que o modelo é visto de perto e num ambiente fora das fotos promocionais.

 

 

As primeiras unidades devem começar a ser distribuídas em Julho, sendo que o modelo aqui revelado deverá encontrar-se assocado com algum funcionário da empresa.

Em destaque encontra-se a câmera frontal do equipamento, que como é visível no vídeo supra indicado, conta com uma linha branca em redor. Este pequeno pormenor foi alvo de críticas por parte dos utilizadores, embora deva ser menos visível na versão escura do equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech