1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

essential phone

Andy Rubin, conhecido como o “pai do Android”, revelou recentemente o seu novo smartphone no mercado – o Essential Phone. Apesar de o equipamento ainda se encontrar disponível de forma limitada, em pré-venda, já começaram a ser também revelados os primeiros acessórios que irão acompanhar o modelo.

O Essential Phone conta com um sistema modular para acessórios, num formato similar ao que se encontra no Moto Snaps da linha Moto Z. O primeiro acessório revelado para o modelo foi uma câmera de 360º e que permitia a gravação em 4K, mas agora são conhecidos mais dois novos acessórios.

câmera 4k e 360

O primeiro será um novo speaker de alta qualidade, que irá permitir transmitir as músicas sem fios e com uma elevada qualidade sonora. Já o segundo acessório será um scanner 3D, no entanto ainda não foram revelados detalhes em concreto sobre o funcionamento deste acessório.

Via Phone Arena

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech