1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Câmara do mi 10 pro

 

No inicio do dia de hoje a Xiaomi revelou oficialmente os seus novos dispositivos no mercado: o Mi 10 e Mi 10 Pro. Ambos os modelos contam com características de topo, e na vertente das câmaras fornecem todas as melhorias que seria de esperar de uma nova geração de produtos.

 

A confirmar isso mesmo encontra-se os testes que foram entretanto realizados pelo DxOMark, colocando o novo dispositivo da Xiaomi no topo da tabela no que respeita a qualidade. Atualmente o Mi 10 Pro encontra-se no topo da tabela como o smartphone no mercado com a melhor câmara fotográfica disponível, atingindo os 124 pontos dos testes realizados pela fonte. Este valor é suficiente para ultrapassar o anterior líder da tabela, o Huawei Mate 30 Pro 5G.

 

pontuação mi 10 pro

 

O MI 10 Pro conta com um sensor principal de 108 MP, juntando-se ainda o sensor de 12MP portrait, 8MP telephoto com capacidade de zoom ótico até 10 vezes e zoom digital até 50 vezes, um sensor ultrawide de 20MP e ainda a câmara selfie frontal de 20MP.

Todos estes tornam as capacidades de captura de fotos do Mi 10 Pro excelentes, seja em que condições forem. As capacidades de vídeo também não ficam atrás, sendo que os testes apontam para 104 pontos no total – não é excelente, mas ainda assim superior aos rivais.

 

No modo de captura noturna, o destaque encontra-se nas fotos com bastante detalhes e clareza, mesmo em zonas onde a luz não era das melhores. A analise aponta que a mistura de tons é boa e o foco da aplicação da câmara é igualmente de louvar.

 

Sem duvida que o Mi 10 Pro prepara-se para ser um novo gigante da fotografia, e tem as capacidades para tal em todas as suas lentes. Resta saber como será a adoção do mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech