A Huawei recentemente lançou os seus novos P50 e P50 Pro, que certamente aposta em todas as mais recentes tecnologias para fornecer aos utilizadores uma boa experiência de utilização. E parece que o uso dessas mesmas tecnologias coloca mais uma vez a marca na liderança da tabela da empresa DxOMark.
De acordo com os testes feitos pela entidade reconhecida na análise de câmaras em smartphones, o mais recente P50 Pro atinge agora o topo da tabela com 144 pontos, ultrapassando o Xiaomi Mi 11 Ultra – até agora o líder – e o Huawei Mate 40 Pro+.
Os testes demonstram que a câmara do P50 Pro contam com uma excelente qualidade independentemente do ambiente onde se encontrem, com pouco ruído e um balanço de brancos excelente. Aponta-se ainda os bons níveis de exposição nas fotos e a qualidade dos conteúdos capturados em ambientes com pouca luminosidade. Também a câmara frontal se revelou uma boa aposta tanto para a captura de fotos como videos.
Em ponto negativo, no entanto, destaca-se que existem algumas falhas sobre o sistema de autofocus em ambientes com pouca luz, juntamente com algumas diferenças a nível da qualidade da foto quando esta se encontra a ser pré-visualizada na app da câmara, comparativamente ao resultado guardado.
Esta marca mais um ganho para a Huawei nos testes, que em praticamente todos os anos que chega uma nova geração dos seus smartphones, atinge o topo da tabela a nível da qualidade das câmaras.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!