1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

A semana passada a Samsung revelou que o seu Galaxy Z Flip iria encontrar-se disponível para venda, mas apenas em unidades limitadas. Pouco depois das vendas terem sido iniciadas, este stock também se esgotou rapidamente em quase todos os revendedores.

 

Parece que a procura do dispositivo ficou um pouco acima do que a Samsung previa, e como tal a empresa revela agora que irá disponibilizar um novo lote de unidades para os revendedores, bem como para quem pretenda adquirir o dispositivo online. Este aumento de stock acontece exatamente na mesma altura em que se inicia as pré-vendas da nova linha de dispositivos Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra.

 

Sem duvida que o Z Flip é um dos dispositivos dobráveis mais atrativos atualmente no mercado, e a Samsung não poupou medidas para fornecer as mais recentes tecnologias no mesmo. Apesar disso, este ainda é um equipamento destinado apenas aos utilizadores mais “tech savy”, que pretendam o mais recente do mundo tecnológico, não apenas devido ao seu preço elevado de 1380 dólares como também devido a ser consideravelmente delicado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech