1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy z flip

 

Espera-se que a Samsung venha a revelar o novo Galaxy Z Flip durante este ou o próximo mês, mas enquanto isso não acontece começam a surgir os primeiros detalhes sobre o dispositivo de forma não oficial. Já existe mesmo um vídeo do que se acredita ser a versão final do equipamento tal como será lançada junto dos consumidores.

 

O vídeo tem vindo a ser partilhado no Twitter, e demonstra o Galaxy Z Flip em funcionamento, deixando também alguns detalhes sobre o que esperar deste modelo. É possível verificar-se um pequeno ecrã para notificações na parte exterior da estrutura, sendo que o ecrã abre-se no formato de concha.

 

 

Acredita-se que será no Galaxy Z Flip que a Samsung irá também utilizar o seu novo vidro ultra-fino dobrável, no qual a empresa promete reduzir ou mesmo eliminar o vinco que aparece sobre a dobra do ecrã – além de fornecer uma proteção adicional ao mesmo contra riscos.

Seja como for, ainda deverá ser considerado um ecrã frágil tal como o Galaxy Fold original, que terá os seus cuidados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech