1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip fabrico

 

Durante a semana passada a Samsung revelou oficialmente o seu novo Galaxy Z Flip, o próximo dispositivo dobrável da marca a chegar ao mercado. Sem duvida que este modelo possuí várias novidades face à primeira geração de dispositivos dobráveis da Samsung, e uma grande parte das mudanças foram feitas na linha de produção.

 

Num recente vídeo publicado no YouTube da empresa, a Samsung demonstra um pouco da historia sobre como o Galaxy Z Flip é produzido. O vídeo detalha alguns pontos chaves do processo de fabrico do equipamento, como os testes feitos ao ecrã e a montagem de todos os componentes, passando também pelos testes finais e armazenamento.

 

No geral, este vídeo deixa alguns detalhes do processo que a Samsung aplica para produzir as unidades vendidas, e permite também aos consumidores terem um pouco de noção do que acontece com este dispositivo premium antes de chegar efetivamente às lojas.

 

 

A empresa já começou a distribuir as primeiras unidades por algumas das lojas revendedoras, mas espera-se que o número venha a aumentar dentro das próximas semanas, conforme a empresa também aumente o número de stock disponível de novas unidades.

O Galaxy Z Flip irá chegar ao mercado por aproximadamente 1380 dólares, dependendo do mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech