1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 9 produção

 

O novo Samsung Galaxy Note 9 já se encontra disponível no mercado, e a empresa pretende agora demonstrar um pouco de como este equipamento chega até às mãos dos utilizadores.

 

Num vídeo publicado no seu canal do Youtube, a empresa revela um pouco do processo de produção do Note 9, durante a linha de montagem e até chegar às prateleiras para os consumidores. No vídeo é possível ver o equipamento a ser montado por um conjunto de robots automáticos, embora os detalhes não sejam muito claros.

O vídeo possui uma duração relativamente curta, e pretende ser apenas uma demonstração do que se encontra atrás dos “panos” da empresa. Em todo o caso, é sempre interessante ver como todo o processo é feito.

 

De relembrar que o Note 9 irá começar a ser vendido a partir de amanhã (dia 24) em diversos mercados, com o preço inicial a rondar os 999 dólares.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech