1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Samsung galaxy note 9 produção

O novo Samsung Galaxy Note 9 já se encontra disponível no mercado, e a empresa pretende agora demonstrar um pouco de como este equipamento chega até às mãos dos utilizadores.

Num vídeo publicado no seu canal do Youtube, a empresa revela um pouco do processo de produção do Note 9, durante a linha de montagem e até chegar às prateleiras para os consumidores. No vídeo é possível ver o equipamento a ser montado por um conjunto de robots automáticos, embora os detalhes não sejam muito claros.

O vídeo possui uma duração relativamente curta, e pretende ser apenas uma demonstração do que se encontra atrás dos “panos” da empresa. Em todo o caso, é sempre interessante ver como todo o processo é feito.

De relembrar que o Note 9 irá começar a ser vendido a partir de amanhã (dia 24) em diversos mercados, com o preço inicial a rondar os 999 dólares.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech