1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

Durante a semana passada a Samsung revelou o seu novo Galaxy Z Flip, mas tal como aconteceu com o lançamento do Galaxy Fold original, parece que os primeiros problemas com o dispositivo estão agora a surgir.

 

Poucos dias ou até mesmo horas depois dos utilizadores receberem o Galaxy Z Flip, começaram a surgir relatos de problemas com o dispositivo, nomeadamente com o seu ecrã.

Alguns utilizadores que receberam as primeiras unidades do dispositivo estão a verificar problemas com o ecrã, sobretudo na zona da dobra deste. Num dos casos, o ecrã do dispositivo encontra-se ligeiramente deformado na parte inferior, aparentemente derivado da proteção que a Samsung aplicou sobre o ecrã.

 

 

Outro utilizador no Twitter revelou igualmente uma falha com o sistema da dobra, onde o dispositivo, após ser aberto pela primeira vez, apresentou na zona central uma deformação e aparenta estar “partido” como um vidro.

 

ecrã partido galaxy z flip

 

Felizmente a Samsung parece ter estado também preparada para esta situação, tendo rapidamente entrado em contacto com os utilizadores para tentar resolver a situação. Seja como for, não são novamente boas noticias para um dispositivo da empresa, sobretudo tendo em consideração todos os problemas registados com o Galaxy Fold aquando o seu lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech