1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy Z flip 5G

 

Se tiver estado atento aos rumores nas ultimas semanas, é possível que tenha verificado a existência de um novo modelo do Samsung Galaxy Z Flip que estaria a ser desenvolvido. Os rumores davam conta que este modelo seria apenas uma variante do modelo existente até agora, e chega por fim a confirmação oficial da sua existência.

 

Durante o dia de hoje, a Samsung confirmou o novo Galaxy Z Flip 5G, uma nova versão do dispositivo que conta com algumas melhorias a nível dos componentes e, obviamente, o suporte a redes 5G.

No final, este novo modelo é apenas uma pequena variação do modelo original, com um novo processador adequado para suportar a tecnologia 5G. A nível do design, o equipamento é exatamente à variante 4G, sendo que apenas se encontra agora disponível em duas novas cores: Mystic Bronze e Mystic Gray.

 

 

Debaixo da estrutura, a Samsung colocou o mais recente Snapdragon 865+, sendo que este será o primeiro modelo da Samsung a contar com este processador. Esta é uma versão ligeiramente melhorada do Snapdragon 865, com um overclock de fábrica que permite obter cerca de 10% mais de desempenho.

 

De resto, todas as características do equipamento são mantidas inalteradas. Espera-se que o modelo comece a chegar às principais lojas dos EUA no dia 7 de Agosto, com o preço final de 1499 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech