1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

EaseUS Data Recovery Wizard

 

Por vezes, erros acontecem. Certamente que já passou pela situação de eliminar do computador um ficheiro importante sem sequer se aperceber. Mas felizmente isso pode não ser o fim do mundo, e existem programas que podem ajudar a recuperar o mesmo.

 

O EaseUS Data Recovery Wizard é sem dúvida um dos melhores neste aspeto. O mesmo permite recuperar facilmente ficheiros que tenham sido eliminados do sistema, sejam documentos, fotos, vídeos ou qualquer outro género de ficheiro nas contas dos utilizadores. O EaseUS Data Recovery Wizard encontra-se disponível para Windows e Mac, de forma a garantir que, independentemente do sistema, pode recuperar os conteúdos com facilidade.

 

Este permite recuperar conteúdos de uma vasta lista de dispositivos: PCs, portáteis, recuperação de hd, SSD, recuperação de dados pen drive, cartões de memória, entre outros. É sem dúvida um programa para recuperar arquivos que qualquer utilizador deve ter para salvaguardar os seus conteúdos.

 

O programa conta com uma interface simples de utilizar, que permite rapidamente analisar os discos ou cartões de memória para identificar ficheiros que possam ser recuperados. Basta um clique para que, de forma rápida, o programa apresente uma lista detalhada de todos os conteúdos que foram eliminados recentemente, permitindo a sua recuperação.

 

recuperação ficheiros EaseUS Data Recovery Wizard

 

Além disso, os utilizadores podem também filtrar os resultados com base nas preferências. Por exemplo, poderá querer recuperar apenas um conjunto de fotos de uma câmara digital – e basta selecionar este item na filtragem para aparecerem apenas conteúdos relacionados ao que se pretende.

 

Existem diferentes versões do programa, sendo que a versão gratuita permite recuperar até 500MB de ficheiros (com o aumento para 2GB caso o programa seja partilhado em redes sociais). No entanto, a versão Pro permite a recuperação ilimitada de conteúdos.

 

O EaseUS Data Recovery Wizard permite recuperar virtualmente todos os géneros de ficheiros:

  • Documentos: DOC/DOCX, XLS/XLSX, PPT/PPTX, PDF, CWK, HTML/HTM, INDD, EPS, etc.
  • Gráficos: JPG/JPEG, TIFF/TIF, PNG, BMP, GIF, PSD, CRW, CR2, NEF, ORF, SR2, MRW, DCR, WMF, RAW, SWF, SVG, RAF, DNG, etc.
  • Vídeo: AVI, MOV, MP4, M4V, 3GP, 3G2, WMV, MKV, ASF, FLV, SWF, MPG, RM/RMVB, MPEG, etc.
  • Áudio: AIF/AIFF, M4A, MP3, WAV, WMA, APE, MID/MIDI, RealAudio, VQF, FLV, MKV, MPG, M4V, RM/RMVB, OGG, AAC, WMV, APE, etc.
  • E-mail: PST, DBX, EMLX, etc. (a partir do Outlook, Outlook Express, etc.)
  • Outros Arquivos: arquivos compactados (ZIP, RAR, SIT, ISO etc.), exe, html, SITX, etc.

 

Sem dúvida, o EaseUS Data Recovery Wizard é o software de recuperação de dados mais eficaz que se encontra atualmente no mercado, e um dos mais acessíveis. Com uma interface limpa, simples de utilizar e extremamente rápido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech