1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nvidia geforce now

 

O GeForce Now da Nvidia saiu do seu estado beta no inicio do mês, mas desde então tem também vindo a perder alguns dos seus conteúdos, com as editoras a removerem títulos do mesmo.

 

O mais recente exemplo disso será da Bethesda, que começou a remover praticamente todos os seus títulos da plataforma de cloud gaming. Entre as remoções encontra-se Skyrim, vários títulos da saga Fallout, The Elder Scrolls 5 e Wolfenstein. A única exceção será Wolfenstein: Youngblood, que ainda permanece no serviço mas por tempo indeterminado.

 

A Nvidia já confirmou em comunicado a remoção destes conteúdos, afirmando ainda que conforme o GeForce Now se vai aproximando de um novo serviço pago de cloud gaming, as editoras estão no seu direito de remover os conteúdos da plataforma caso não pretendam que os utilizadores tenham acesso aos conteúdos. No entanto, de acordo com Phil Eisler,  executivo da Nvidia responsável pelo serviço GeForce Now, estão previstas as entradas de novos jogos no mesmo dentro dos próximos meses.

 

A remoção destes jogos acontece poucos dias depois de também a Activision Blizzard ter removido muitos dos seus conteúdos da plataforma. Apesar desta medida, a Nvidia continua a garantir que ainda mantêm contacto com as editoras para tentar voltar a disponibilizar os jogos no serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech