1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

borderlands

 

Depois da Blizzard e da Bethesda, chega a vez de mais uma editora de renome remover vários dos seus títulos sobre a plataforma da Nvidia GeForce Now.

 

A plataforma de cloud gaming da Nvidia não tem vindo a ter os melhores dias, e todos os títulos que tem vindo a ser retirados da plataforma não ajuda nesse sentido. Desde que o serviço saiu da fase Beta que foi perdendo um valor considerável de jogos nas semanas seguintes.

Desta vez a decisão será sobre os jogos da “2K”, o que inclui nomes como Borderlands, Civilization, BioShock e XCOM. Todos estes títulos deixam agora de se encontrar disponíveis na GeForce Now, embora a empresa admita que se encontra a trabalhar para que sejam reativados no futuro.

 

Apesar de a empresa não ter emitido nenhum comunicado aquando a saída desta nova entidade, quando a Bethesda deixou o seu catálogo de jogos a empresa afirmou que os editores possuem total controlo sobre os jogos que podem ou não estar disponíveis no GeForce Now – apesar de a empresa pretender e apoiar sempre quem pretenda manter os mesmos. Além disso, ficaram também promessas de novidades relativamente a novos títulos na plataforma – o que até ao momento parece ser exatamente o contrário que está a acontecer, com jogos a serem retirados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech