1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

GeForce now

 

A plataforma de cloud gaming da Nvidia está a preparar-se para sofrer mais um conjunto de cortes nos títulos disponíveis, seguindo uma tendência que tem vindo a verificar-se desde a saída do estado Beta da plataforma.

 

De acordo com a empresa, os utilizadores do GeForce Now vão perder acesso aos jogos produzidos pela Warner Bros., Xbox Game Studios, Codemasters e Klei a partir do próximo dia 24 de Abril. Esta mensagens veio discretamente numa publicação da plataforma a congratular o apoio de outros nomes, como a Bandai Namco, Bungie, Epic Games e Ubisoft, ao manterem os seus títulos no serviço.

 

Desde que a Nvidia lançou a versão final do GeForce Now em Fevereiro que algumas editoras começaram a retirar os seus títulos da plataforma. Entre os nomes encontra-se a 2K Games, Activision Blizzard e Bethesda. Neste caso, a saída da Xbox Game Studios não será de estranhar, visto que pretende diretamente à Microsoft e a empresa possui a sua própria plataforma de cloud gaming do Project xCloud, não fazendo sentido estar num serviço rival.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech