1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GeForce now

 

A plataforma de cloud gaming da Nvidia está a preparar-se para sofrer mais um conjunto de cortes nos títulos disponíveis, seguindo uma tendência que tem vindo a verificar-se desde a saída do estado Beta da plataforma.

 

De acordo com a empresa, os utilizadores do GeForce Now vão perder acesso aos jogos produzidos pela Warner Bros., Xbox Game Studios, Codemasters e Klei a partir do próximo dia 24 de Abril. Esta mensagens veio discretamente numa publicação da plataforma a congratular o apoio de outros nomes, como a Bandai Namco, Bungie, Epic Games e Ubisoft, ao manterem os seus títulos no serviço.

 

Desde que a Nvidia lançou a versão final do GeForce Now em Fevereiro que algumas editoras começaram a retirar os seus títulos da plataforma. Entre os nomes encontra-se a 2K Games, Activision Blizzard e Bethesda. Neste caso, a saída da Xbox Game Studios não será de estranhar, visto que pretende diretamente à Microsoft e a empresa possui a sua própria plataforma de cloud gaming do Project xCloud, não fazendo sentido estar num serviço rival.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech