1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games jogos

 

Como é habitual, a Epic Games encontra-se hoje a fornecer mais um conjunto de jogos gratuitos na sua oferta regular.

 

Por tempo limitado, os utilizadores da loja da Epic Games Store vão ter possibilidade de descarregar gratuitamente os jogos Elite Dangerous e The World Next Door sem custos. Os títulos vão encontrar-se disponíveis entre os dias 19 e 26 de Novembro, sendo que uma vez adquiridos permanecem nas contas dos utilizadores para sempre.

 

Elite Dangerous é uma espécie de jogo multi-jogador em massa, que coloca os jogadores no espaço a terem de desenvolver as suas habilidades para construírem naves mais avançadas,  para conseguirem sobreviver a ataques de outros jogadores.

 

 

Já The World Next Door é uma espécie de jogo por turnos e puzzles, que acompanha uma adolescente rebelde que se encontra fora de casa e num mundo mágico e misterioso. Esta necessita de concluir diversos puzzles para conseguir retornar ao seu planeta.

 

 

Para aproveitar estas ofertas poderá aceder à loja da Epic Games a partir deste link: https://www.epicgames.com/store/en-US/free-games

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech