1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 14 apps abertas

 

Estamos a poucas semanas de conhecer os detalhes sobre o iOS 14, mas apesar de a Apple não revelar oficialmente as novas funcionalidades desta versão do sistema, começam a surgir alguns rumores do que pode ser esperado.

 

Um dos primeiros detalhes que é agora conhecido encontra-se sobre o painel de aplicações abertas no sistema – multitasking – que sobre a mais recente versão do sistema parece ter recebido grandes mudanças.

O utilizador Ben Geskin do Twitter revelou um conjunto de imagens do iPhone, supostamente com o iOS 14 instalado, e onde é possível verificar que o painel multitasking do sistema recebeu algumas mudanças, adotando o design que se encontrava até agora disponível apenas na linha do iPad.

 

O novo design coloca as apps abertas sobre uma espécie de grelha, invés da tradicional linha plana com apenas a janela mais recente em primeiro plano. Geskin afirma que esta funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, e apenas pode ser ativada nas definições internas das versões iniciais do iOS 14.

 

 

Quando a se a mesma vai chegar na versão final do sistema, isso ainda é um mistério. A confirmação deve chegar apenas perto do evento Worldwide Developers Conference, que se realiza em Junho e onde se espera que a Apple revele a nova versão do iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech