1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

fortnite

 

Recentemente chegou a nova temporada de Fortnite, mas parece que nem todos os jogadores estão agradados com a mesma.

 

Fortnite Chapter 2 - Season 2 foi lançada no inicio da semana passada, mas poucas horas depois de ter ficado disponível, alguns utilizadores tem vindo a relatar problemas sempre que tentam utilizar skins mais antigas dentro da plataforma.

Para quem não conhece o titulo, as skins podem ser desbloqueadas de várias formas, entre as quais passa por atingir determinados requisitos. Algumas destas skins são de disponibilidade limitada, e apenas podem ser desbloqueadas durante um determinado período de tempo – embora os jogadores que as desbloqueiem permaneçam com as mesmas de forma permanente.

 

Porém, com a chegada da nova Season 2, alguns jogadores reportam que o jogo não permite aceder a skins obtidas anteriormente. Estas surgem como estando “bloqueadas”, apesar de os jogadores terem acesso às mesmas.

 

A Epic Games já confirmou que se encontra a investigar o problema, mas até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial sobre a causa do mesmo. Além disso, o problema não parece acontecer sobre todas as contas, pelo que pode tratar-se apenas de uma falha localizada sobre alguns utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech