1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fortnite Chapter 2 Season 3

 

Depois de várias semanas e alguns atrasos, Fortnite recebe a sua nova temporada com diversas novidades e um foco claro: água.

 

Fortnite Chapter 2 Season 3 chega junto dos jogadores mantendo a mesma ideia do “Doomsday” que tinha sido deixada nas semanas anteriores, mas foca-se agora em inundações e em partidas baseadas a partir da água. Existem algumas novidades, como a capacidade dos jogadores agora poderem controlar tubarões e terem acesso a novas áreas anteriormente “fechadas”.

 

 

Para os jogadores das temporadas anteriores, o mapa permanece inalterado, com as principais zonas ainda a estarem disponíveis. A diferença encontra-se que algumas destas estão agora cobertas com zonas inundadas, que fornecem novas experiências de batalha.

A Epic Games sublinha que, apesar de algumas zonas estarem inundadas, a água irá começar a baixar ao longo das próximas semanas, pelo que secções do mapa que estejam debaixo de água vão brevemente ficar novamente disponíveis.

 

Os jogadores podem agora também movimentar-se em carros, juntando-se assim aos barcos e helicópteros que já podiam ser utilizados. Existe também a adição de novos tubarões, que permanecem em várias zonas do mapa, e que os jogadores podem com algum treino utilizar para se movimentarem dentro de água.

 

A nível do Battle Pass, a novidade encontra-se na nova skin perfeitamente adaptada ao tema, do Aquaman. Existem ainda novidades a nível das armas e de vários itens novos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech