1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games Fortnite

 

A Apple e a Epic Games têm estado numa longa batalha legal desde 2020, derivado do Fortnite. A batalha ainda se encontra longe de terminar, mas na altura, o título foi removido da App Store depois de a Epic Games ter lançado uma atualização que contornava as regras da Apple – permitindo a compra de itens dentro do jogo sem ter de realizar o pagamento via o sistema da empresa.

 

Com isto, Fortnite foi removido da App Store, e rapidamente se iniciou a batalha legal entre as duas partes. No entanto, para quem tinha instalado o jogo antes disso, o mesmo permaneceu na versão 13.40 – algo que ainda permanece nos dias de hoje. O título não recebem novas atualizações, mas quem o tenha instalado nos seus dispositivos pode continuar a jogar na normalidade – obviamente, sem acesso às novidades das novas versões.

 

No entanto, esta versão vai agora ficar ainda mais limitada. Isto porque a Epic Games confirmou que, a partir de 30 de Janeiro, quem ainda se encontre nestas versões de Fortnite, vai deixar de poder usar os V-Bucks para compras dentro do jogo. Além disso, deve também confirmar que tem mais de 18 anos para poder continuar a jogar o título.

 

Esta medida pretende ser uma forma da empresa garantir que o título continua a ser seguro para os utilizadores, e vai de encontro com os restantes termos que se encontram aplicáveis na Epic Online Services. Como a Epic Games não pode atualizar a aplicação, as medidas necessitam de ser implementadas a nível dos servidores da empresa.

 

É importante notar que esta medida apenas afeta quem esteja atualmente a usar a versão antiga do Fortnite para iOS ou macOS. A maioria dos utilizadores nestes sistemas devem estar atualmente a usar alternativas, como o uso via a GeForce Now. Enquanto isso, no Android, os utilizadores podem descarregar o instalador de Fortnite diretamente do site da Epic Games.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech