1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox One

 

Durante o mês passado, a Microsoft tinha confirmado que se encontrava a preparar várias mudanças para a Xbox One, e parece que finalmente algumas dessas novidades começam agora a ser conhecidas.

 

Preparando a atualização de Fevereiro da consola, a Microsoft revelou agora a nova interface principal do sistema, com um esquema mais simples e um design mais minimalista, mas que devem facilitar consideravelmente a utilização da interface.

 

Em primeiro lugar, a secção de Twists foi removida, como forma de dar mais espaço para a secção do Xbox Game Pass, Mixer, Xbox Community e Microsoft Store. No entanto, os utilizadores ainda poderão gerir as secções que pretendam que sejam apresentadas conforrme bem entendam.

O novo sistema de conversas da Xbox também recebeu algumas melhorias, com o suporte ao envio de imagens e GIFs animados, algo que até agora não era possível. Isto deverá permitir uma maior interatividade entre os utilizadores da consola.

 

Além disso, a integração com a plataforma de streaming do Mixer também recebeu algumas melhorias, sendo agora mais simples e rápido iniciar uma transmissão de conteúdos para o serviço, bem como aceder às transmissões que estejam a ser realizadas. Um dos exemplos encontra-se na capacidade de selecionar entre diferentes modos de chat e de obter informação mais rapidamente sobre streamers individuais.

 

Esta nova atualização deve chegar dentro das próximas semanas a todos os utilizadores da consola Xbox One.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech