1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Home

 

Desde quase o início do ano passado que vários utilizadores do Google Home tinham reportado problemas com as ligações Bluetooth de alguns dispositivos, mas apenas agora a Google começa oficialmente a reconhecer esta situação.

 

Depois de mais de um ano de queixas, a Google confirmou oficialmente que existem alguns problemas relacionados com a  ligação Bluetooth existente nas colunas do Google Home, que pode afetar a capacidade de ligação de alguns dispositivos. Os relatos apontam que as ligações podem ser desligadas ao fim de alguns minutos de uso, sem razão aparente.

 

Não existe, por enquanto, uma razão aparente para o problema. Em alguns dos casos, voltar a ligar o Bluetooth é suficiente para que a ligação seja mantida durante algum tempo, mas sem garantias de tal. A empresa afirma que irá analisar a situação e, caso seja necessário, no futuro será fornecida uma nova atualização para as colunas a fim de resolver este problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech