1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel

 

O Google Pixel foi um equipamento bastante elogiado, mas alguns utilizadores continuam a reportar problemas com os mesmos. E a grande maioria encontram-se relacionados com os microfones.

 

De acordo com as queixas dos utilizadores nos fóruns de suporte da Google, o microfone deste modelo simplesmente deixava de funcionar ou apresentava graves distorções na voz. E ao que parece o problema sempre foi da Google, que agora confirma o mesmo.

 

A empresa revela que alguns lotes do Google Pixel podem ter sido afetados por um conjunto de microfones defeituosos, que podem levar aos problemas descritos pelos utilizadores. Aos utilizadores afetados a Google recomenda entrarem em contacto com os revendedores ou o suporte da Google, sendo o mesmo substituído sem qualquer custo inerente.

 

A empresa garante ainda que apenas 1% dos equipamentos vendidos ao longo de 2016 e no início deste ano possuem o problema.

 

Fonte Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech