1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 2

 

Com cada nova atualização de software num smartphone, existe sempre espaço para a possibilidade de surgirem bugs ou falhas no sistema, e parece que alguns utilizadores de modelos antigos da linha Pixel estão a verificar exatamente isso.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores nos fóruns de suporte da Google, a recente atualização do Android 10 disponibilizada para o Google Pixel 2 tem vindo a causar vários problemas no correto funcionamento dos dispositivos, nomeadamente com as ligações sem fios dos mesmos.

 

Segundo os relatos, os utilizadores indicam que os seus dispositivos podem apresentar falhas no acesso a rede sem fios ou existem quebras de ligação repentinas durante o uso regular do equipamento.

Alguns utilizadores reportam que conseguem ligar com sucesso à rede sem fios, mas que não obtêm acesso à Internet a partir da mesma, apesar de todas as configurações de acesos encontrarem-se corretas.

 

report de falhas foruns google

 

Curiosamente, este mesmo problema também foi verificado com alguns utilizadores do OnePlus 6, quando foi disponibilizada a atualização do OxygenOS 10. Porém, tratam-se de duas plataformas diferentes entre si. Existem também alguns relatos de problemas na ligação do Bluetooth, apesar de serem em menor número.

 

A única solução para o problema, até ao momento, parece ser a realização de um downgrade para o Android 9 Pie nos dispositivos afetados. A Google não respondeu diretamente acerca dos problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech