1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google pixel 2

 

No início de Janeiro, a atualização do Android 8.1 para o Google Pixel 2 e 2 XL deixou vários utilizadores a reportarem problemas, com a impossibilidade de acederem aos seus equipamentos. E parece que a atualização deste mês também está a causar alguns problemas agora.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores no Reddit, a atualização de segurança de Fevereiro encontra-se a causar problemas relacionados com a bateria e um aquecimento anormal no Pixel 2 e 2 XL. Na maioria dos casos este aquecimento encontra-se acompanhado por uma considerável redução na autonomia da bateria.

 

Um dos utilizadores no Reddit aponta mesmo que o seu equipamento atingiu os 45º durante pouca ou nenhuma utilização, com a redução da autonomia a atingir os 30% face aos valores antes da atualização. Apesar de ativar o Modo de Poupança da bateria levar a que os equipamentos não aqueçam tanto, o problema da autonomia ainda se continua a verificar.

A frustração dos utilizadores também é bem visível em vários comentários, tendo em conta os diversos problemas que foram registados com esta linha Pixel desde o seu lançamento no ano passado.

 

Até ao momento a Google ainda não comentou a situação, mas o mais aconselhado será que os utilizadores aguardem mais alguns dias ante de atualizarem os seus equipamentos com o patch de Fevereiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech