1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel 3

 

Os problemas com os novos Pixel 3 e 3 XL parecem não dar tréguas para a Google. Nas últimas semanas tem surgido vários problemas nestes dois modelos, relacionados tanto com hardware como software.

Isto não será algo novo, sendo que o historial da empresa respeitante aos seus dispositivos sempre foi algo controverso – como exemplo, de relembrar que na época do Nexus 6P, muitos dos equipamentos deixavam simplesmente de funcionar.

 

Com isto, problemas no Pixel 3 e 3XL continuam a surgir pela Internet, com utilizadores a relatarem erros esporádicos ou mesmo permanentes, que afetam a usabilidade dos equipamentos na grande maioria dos casos.

 

Em alguns dos exemplos, o youtuber Marques Brownlee revelou recentemente uma imagem do seu Pixel 3 XL, no qual surgiu uma linha rosa no centro do ecrã e sem qualquer explicação para tal.

 

marca ecrã pixel 3

 

Noutro exemplo, desta vez relacionado com o software, o utilizador do Twitter “UrAvgConsumer” relatou que o seu Pixel ganhou uma nova notch na lateral (o que não deixa de ser algo curioso, face às tantas críticas que este modelo recebeu pela sua notch).

 

pixel notch

 

Por fim, existem ainda problemas relacionados com os próprios altifalantes, que quando utilizados no volume máximo causam uma vibração excessiva de toda a estrutura do smartphone – juntamente também com alguns relatos de ruídos estranhos durante toques de chamada que tem também vindo a surgir.

 

 

Estes são apenas alguns dos problemas que os utilizadores tem vindo a reportar, não sendo difícil de encontrar outros pelos fóruns de suporte da Google.

No que respeita a problemas de software, a Google já confirmou que existem alguns e serão prontamente corrigidos em futuras atualizações. No entanto, para as falhas que sejam associadas com o hardware, a única forma de corrigir as mesmas passa por obter uma nova unidade ativando a garantia da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech