1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 6 pro

 

Tanto o Pixel 6 como o Pixel 6 Pro da Google chegaram ao mercado com uma boa aprovação do público em geral. No entanto, com o tempo a passar, começam também a surgir alguns problemas.

Os primeiros começaram a nível do software, com utilizadores a reportarem falhas na ligação de rede e outros bugs associados ao Android. Mas agora parece que estão também a surgir vários casos de problemas relacionados com o hardware, que podem ser um pouco mais complicados de resolver.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, os ecrãs dos mesmos estão agora a rachar sem motivo aparente. A partir dos fóruns de suporte da Google e do Reddit é possível encontrar vários utilizadores que relatam casos similares entre si, onde o ecrã do dispositivo apresenta rachas originadas do nada.

Segundo os utilizadores, os dispositivos não sofreram qualquer género de queda ou choque que pudesse causar a falha, e alguns dos mesmos estariam até protegidos com películas protetoras no ecrã e capas externas.

 

rachadura no ecrã pixel 6

 

De notar que o Pixel 6 conta com o Gorilla Glass Victus na sua parte frontal e traseira, que é considerado atualmente uma das gerações mais resistentes dos vidros de proteção da Corning. Este género de problemas também não é inteiramente novo. Na verdade, existem vários modelos que chegaram ao mercado com problemas similares, na maioria dos casos devido a erros de produção, onde o ecrã é colocado de forma incorreta e pode ficar a fazer demasiada pressão sobre o vidro do ecrã.

 

Google pixel 6 com rachadura no ecrã

 

A Google afirma que se encontra a investigar o caso, mas até ao momento sem uma causa concreta. Tendo esta explicação em conta, é possível que o problema afete apenas um lote de dispositivos, produzidos em determinada altura, e não todos os equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech