1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel

 

A Google apresentou os seus novos modelos da linha Pixel de forma relativamente recente, mas os planos da empresa podem já encontrar-se a ser delineados para a próxima geração. E um dos destaques irá ser a utilização de ecrãs curvos.

 

De acordo com o portal Electronic Times, a Google terá realizado uma encomenda de 880 milhões de dólares à LG Display Co, de forma a iniciar a produção de ecrãs para a próxima geração de smartphones da linha Pixel.

Apesar de os detalhes ainda não se encontrarem totalmente definidos, uma das características  destes ecrãs será os ecrãs com laterais curvas, algo similar ao que se encontra em modelos recentes dos grandes fabricantes.

 

De notar que o negócio ainda não se encontra totalmente concluído, pelo que alguns detalhes ainda podem ser alterados antes do final. Mas não seria de estranhar a Google investir em ecrãs deste género, tendo em conta que são uma das apostas dos novos Galaxy S8 da Samsung e possivelmente do novo iPhone a ser lançado.

 

Via The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech