1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google pixel

 

Durante o ano passado, um jornalista da Wired conseguiu obter algumas informações relativamente aos equipamentos Pixel, mais concretamente aos atuais modelos Pixel e Pixel XL, sendo que estes não iriam contar com uma proteção contra água.

 

O motivo para tal decisão prendeu-se na altura com o tempo relativamente curto que a empresa teve de forma a desenvolver todo o equipamento. A Google teve apenas nove meses para detalhar tudo, desde os projetos iniciais até ao resultado final, e a proteção contra água ficou de fora dos planos.

 

No entanto, a certificação IP nos equipamentos Pixel não foi esquecida, e os modelos a serem lançados este ano certamente que deverão contar com a mesma, isto caso os rumores se confirmem. Apesar de ainda serem rumores, a probabilidade de tal ocorrer será praticamente 100%, tendo ainda em conta que este tipo de certificação começou a ser cada vez mais popular entre os equipamentos de topo dos principais fabricantes.

 

Fonte Wired

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech