1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Os utilizadores do Windows 10 que tentem instalar as mais recentes atualizações do sistema operativo, em concreto a atualização KB4505903, podem vir a ter problemas com a utilização do Bluetooth no sistema.

 

Isto porque, de acordo com os relatos dos utilizadores nos fóruns oficiais de suporte da Microsoft, a atualização KB4505903 do Windows 10 v1903 está a causar vários problemas no acesso a dispositivos de Bluetooth.

Entre os problemas encontram-se falhas na ligação aos dispositivos emparelhados bem como a impossibilidade de os descobrir quando activados. Até ao momento a empresa não confirmou oficialmente o bug.

 

No entanto, de acordo com alguns utilizadores, o problema pode ser contornado com uma rápida verificação do sistema de ficheiros do Windows por erros, através da linha de comandos e da utilização do comando “sfc /scannow”.

Este comando analisa os ficheiros do sistema operativo e substitui os que se encontrem corrompidos ou tenham sido modificados incorrectamente. Após o comando – e o reinicio do sistema – os problemas com as ligações aparentam ser resolvidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech