1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Wallpaper do Windows 10 em cores mais constratantes

 

A Microsoft tem vindo a tentar resolver todos os problemas que o Windows Update tem sofrido nos últimos tempos, sobre o Windows 10. Apesar de terem sido feitas melhorias, parece que ainda existe muito trabalho a ser feito – sobretudo no controlo de qualidade das novas atualizações fornecidas para o sistema.

 

A atualização KB4532695 começou recentemente a ser fornecida para o Windows 10, mas rapidamente começaram também a surgir os primeiros problemas com a mesma. De acordo com os relatos de vários utilizadores nos fóruns de suporte da empresa, desde a instalação desta atualização que o Windows apresenta falhas constantes no som e na ligação à Internet.

KB4532695 foi fornecida como uma atualização sem correções de segurança, para as versões 1903 e 1909 do Windows 10. A Microsoft garantia que esta atualização corrigia os problemas na pesquisa pelo Explorador de ficheiros do Windows, mas rapidamente se chegou à conclusão que ainda existem problemas.

 

A piorar a situação, surgem agora novos bugs relacionados com a placa de som e a ligação à Internet, com sistemas a falharem por completo nos dois pontos.

Um comentário deixado nos fóruns de suporte da empresa afirma que, depois da atualização ser instalada, o Windows deixou de reconhecer a placa de som e de emitir qualquer som regular. Nem mesmo reverter a atualização, instalar novamente as drivers ou reinstalar o Windows aparenta ter resolvido o problema – confirmando que algo se encontra em falha na atualização mais recente do sistema.

 

Em outros relatos, a ligação da placa de rede à Internet deixa de funcionar por completo, não importa o que os utilizadores tentem fazer para reparar a mesma. A falha deixa os sistemas sem a capacidade de descarregarem novas atualizações ou de acederem por completo à Internet. Noutros casos a velocidade da ligação é drasticamente reduzida sem motivos aparentes.

 

Até ao momento a Microsoft não confirmou nenhum problema com a atualização KB4532695, apesar de todos os relatos dos utilizadores. Estes problemas junta-se a vários outros que foram introduzidos com as ultimas atualizações do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech