1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft lançou uma nova atualização para o Windows 10 que, entre as novidades, destaca-se por contar com a correção que afetava a indicação de ligação à Internet.

 

Em meados de Julho começou a ser reportada uma falha em algumas versões do Windows 10, em que o sistema poderia referir que não teria ligação à Internet quando na realidade a mesma estaria a ser realizada com sucesso. A falha encontrava-se relacionada com o Network Connectivity Status Indicator (NCSI), que normalmente encontra-se na barra de tarefas do Windows a indicar o estado da ligação à Internet.

 

A situação tornava-se mais complicada para quem possuía modems WWAN LTE, já que o bug também levava a que os mesmos deixassem de ter acesso por completo à Internet – enquanto que para alguns seria apenas uma falha visual, para outros poderia causar problemas concretos no sistema.

 

Agora a Microsoft lançou uma correção que pretende corrigir exatamente esse problema. A atualização já se encontra a ser disponibilizada pelo Windows Update para o Windows 10 v2004 e outras versões também afetadas pela mesma. Com o código “KB4577063”, a atualização encontra-se a ser fornecida num formato opcional, pelo que apenas os utilizadores que acedam ao Windows Update e refiram que pretendem realmente instalar a mesma terão acesso.

 

Se é um dos afetados por este problema, deverá instalar a atualização o quanto antes. Até ao momento não se conhecem problemas adicionais com esta atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech