1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft já tinha confirmado uma falha com as recentes versões do Windows 10, que poderia levar a bloqueios do sistema quando os utilizadores tentavam ligar um disco Thunderbolt NVMe externo.

 

Nesta condição especifica, o Windows poderia apresentar a mensagem de erro “DRIVER_VERIFIER_DMA_VIOLATION”, levando ao bloqueio do sistema. Depois de ter sido descoberto a empresa revela agora a correção que vai corrigir este problema.

 

A atualização KB4586853 recentemente fornecida para todos os utilizadores do Windows 10 possui entre as suas correções a que vai evitar a falha na ligação dos discos externos NVMe via Thunderbolt. Apesar de ser uma condição bastante especifica para que o erro aconteça, certamente que afeta quem usa discos externos no dia a dia, portanto esta correção será sem dúvida bem vinda.

 

No entanto, a Microsoft recomenda que os utilizadores aguardem antes de instalar a atualização, de forma a garantir que o processo é feito sem qualquer outro problema de compatibilidade. Espera-se que a atualização seja fornecida para todos os sistemas até meados de Dezembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech