1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 update

 

Recentemente a Microsoft disponibilizou uma atualização para sistemas baseados no Windows 10, que tinha como objetivo corrigir algumas falhas de segurança existentes no Internet Explorer.

 

No entanto, para os utilizadores de portáteis da Lenovo, esta atualização tem vindo a causar algumas dores de cabeça. De acordo com os relatos dos utilizadores, a atualização para corrigir a falha de segurança CVE-2018-8653 no Internet Explorer encontra-se a causar problemas de arranque em portáteis específicos da Lenovo.

 

De acordo com o comunicado da Microsoft, a falha afeta portáteis da Lenovo que possuam menos de 8GB de memória RAM. Para os utilizadores afetados por este problema a empresa recomenda desativar o Secure Boot a partir da BIOS. Entretanto encontra-se também a ser preparada uma correção para este problema por parte da fabricante, que pretende ser uma correção definitiva.

 

Tendo em conta que esta atualização pode ser instalada automaticamente pelo sistema operativo, os utilizadores são aconselhados a manterem-se atentos. De relembrar que apenas portáteis da marca Lenovo aparentam ter sido afetados por este problema em particular.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech