1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

internet explorer

 

Recentemente foi descoberta uma vulnerabilidade critica no navegador da Microsoft, o Internet Explorer, que afeta todas as versões desde a 6 até à 11. A falha, descoberta pela empresa de segurança FireEye, poderia comprometer qualquer sistema Windows.

Apesar da Microsoft rapidamente ter revelado que iria disponibilizar a correção do problema, existia ainda a questão dos utilizadores com o Windows XP, que também recentemente deixou de ser suportado pela empresa e que eram igualmente afetados pela falha.

Tendo em conta a gravidade da falha, a Microsoft revela agora que irá disponibilizar igualmente a correção para o Windows XP.

De relembrar que o Windows XP deixou de ser suportado pela Microsoft no passado dia 8 de Abril, mas ainda permanece como um dos sistemas operativos mais utilizados a nível mundial.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech