1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple ipad air 3

 

A Apple lançou um novo programa de reparação para o iPad Air, sobretudo os modelos de terceira geração, depois de vários casos terem sido relatados que o ecrã deste equipamento estaria subitamente a deixar de funcionar.

 

Os relatos tinham vindo a intensificar-se nas últimas semanas, e a Apple confirma agora que um “número limitado” de dispositivos podem ter um defeito que leva à falha do ecrã. A empresa não especificou exatamente o que leva a que a falha aconteça, sublinhando apenas que esta pode acontecer sobre “condições especificas”.

 

Seja como for, o programa de reparação cobre todos os dispositivos iPad Air de terceira geração vendidos entre Março e outubro de 2019 – nenhum outro modelo encontra-se aceite neste programa. Para beneficiar da oferta, caso tenha adquirido um modelo durante este período, basta dirigir-se a uma loja oficial da Apple para proceder com a reparação sem custos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech