1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad Mini 3

 

Se ainda possui um iPad Mini de Terceira geração, está agora na posse de um dispositivo considerado obsoleto pela Apple.

 

A Apple atualizou a sua lista de dispositivos obsoletos, tendo agora incluído a terceira geração do iPad Mini, nas versões de Wi-fi e LTE. Para já, a confirmação surge apenas de uma mensagem interna da empresa, mas espera-se que a lista seja oficialmente alterada durante os próximos dias.

 

De relembrar que o iPad Mini de terceira geração veio trazer algumas melhorias face à geração anterior, com a chegada do novo chip A7 e do Touch ID. Na altura, estes dois pontos foram de bastante relevo para tornar o dispositivo um verdadeiro campeão das vendas.

 

A Apple considera que um dispositivo se encontra obsoleto depois de passarem sete anos desde a sua última venda oficial. Ao entrar nesta fase, o dispositivo deixa também de receber suporte oficial da empresa, tanto a nível de software como de hardware – sendo que os parceiros dedicados da empresa também deixam de conseguir encontrar componentes para os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech