1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad Air

 

A Apple encontra-se a preparar para expandir a lista de dispositivos obsoletos da empresa, incluindo o primeiro iPad Air a partir de 31 de Maio.

 

De acordo com um memorando interno da empresa, obtido pelo portal MacRumors, a empresa estaria a preparar-se para realizar a mudança no final de Maio. Da lista de produtos faz ainda parte o Thunderbolt Display.

 

Faz mais de sete anos desde que a Apple deixou de vender estes dispositivos no mercado, portanto estes entram para o que a Apple considera de dispositivos obsoletos. Ao entrarem nesta lista, os dispositivos deixam de receber suporte oficial da Apple, componentes oficiais e suporte nas lojas da empresa.

 

O iPad Air original foi revelado em Outubro de 2013, contando com um chip A7 de 64 bits e 1 GB de RAM. O ecrã de 9.7 polegadas Retina Display foi apreciado na altura, juntando ainda uma câmara frontal de 1.2 MP e uma traseira de 5 MP. Contava ainda com o iOS 7, e recebeu atualizações até ao iOS 12.5.7, lançado em Janeiro de 2023.

 

Por sua vez, o Apple Thunderbolt Display foi lançado pela empresa no final de 2011, tendo deixado de ser vendido pela empresa em 2016. Este contava com um painel de 27 polegadas 1440p, que na altura era de elevada qualidade, mas o preço de 999 dólares era proibitivo para muitos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech