1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bill gates

 

A “Bill & Melinda Gates Foundation”, associação criada pelo cofundador da Microsoft Bill Gates, revelou que se encontra a financiar um novo teste sobre o coronavírus que poderá ser realizado em casa, evitando assim as idas às urgências para análises.

 

De acordo com a associação, este teste pode ser realizado em casa de forma simples e rápida. Quem suspeite que possa ter o vírus apenas necessita de preencher um formulário online, no qual serão feitas algumas questões relativamente simples. Caso seja considerado um elevado potencial para se registar o caso, os laboratórios responsáveis pela analise dos testes enviam o kit para a morada do utilizador.

 

Estes apenas necessitam posteriormente de recolher uma amostra do nariz e enviar o kit de volta para o centro de testes. Os resultados são depois conhecidos em cerca de 48 horas. Este teste é consideravelmente mais simples e rápido do que aquele que se encontra a ser feito atualmente nos hospitais.

 

O objetivo passa também por evitar que os pacientes tenham de sair de casa para realizar os testes, evitando assim a exposição do mesmo noutros locais ou potencialmente aumentando os casos de transmissão.

O kit deve começar a ser entregue apenas em algumas zonas dos EUA, sendo que os centro de teste admitem ter capacidade para realizar analises a 400 testes por dia – apesar de este número poder vir a aumentar conforme o investimento também aumente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech