1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Melinda French Gates

 

Melinda French Gates e Bill Gates recentemente anunciaram que iriam terminar o seu casamento, num dos divórcios mais noticiados dos últimos tempos. No entanto, apesar disso, ambos iriam continuar a trabalhar como parte da fundação “Bill and Melinda Gates”.

 

No entanto, isso pode não acontecer no final, sobretudo se as duas partes acabarem por não conseguir manter o trabalho de forma consistente como tinham vindo a realizar até agora. De acordo com o portal New York Times, a fundação afirma que Melinda French Gates irá resignar do seu cargo dentro da mesma se esta e Bill Gates não se entenderem a trabalhar em conjunto depois de dois anos.

 

Não se sabem detalhes sobre como a fundação chegou a este período, mas aparentemente os dois fundadores da mesma vão manter as suas atividades durante os próximos dois anos, e no final desse período, se ambas as partes não estiverem a conseguir manter os seus trabalhos na normalidade, então Melinda French Gates renuncia o seu cargo.

 

Ambos os fundadores desta fundação encontram-se dedicados em manter os seus trabalhos na mesma, sendo que este novo acordo poderá ser apenas uma formalidade entre as duas partes a prever qualquer possível incidente que possa ocorrer entre os dois.

 

De relembrar que tanto Bill Gates como Melinda Gates renunciaram os seus cargos na Microsoft faz algum tempo, com o objetivo de se focarem inteiramente na fundação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech