1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo o rumor publicado pela revista “Fortune”, Bill Gates poderá retomar ao cargo que ocupava na Microsoft. Esta poderá ser uma medida que a administração pode tomar devido as diversas dificuldades que a empresa apresenta desde que Steve Ballmer assumiu o cargo.


No ano de 1999, o melhor ano da Microsoft na bolsa, as acções da empresa valiam cerca de 60 dólares cada. Desde que Steve Ballmer assumiu o cargo da empresa, em 2000, as acções desceram progressivamente para 25 dólares.

Segundo Ed Maguire, analista da CLSA Asia-Pacific Markets, “Há muita frustração com Steve Ballmer por parte dos investidores”.


Depois de um lançamento falhado do sistema Vista, a empresa espera recuperar em 2012 com o lançamento do novo Windows 8.

SkySurfer

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 21:33 por SkySurfer

Já andam por aí rumores de que o windows 8 vai ser uma desilusão tal como foi o vista. Espero bem que não porque tenho estado à espera para comprar um portátil que venha já com o 8. Abraço

xD

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 23:20 por xD

Eu já li boas notícias sobre o Windows 8... Só espero que seja continuação de um bom Windows 7.... Sobre o Bill Gates acho que é boa aposta!

SkySurfer

Mensagem Sáb 10 Dez 2011 - 23:51 por SkySurfer

xD escreveu:Eu já li boas notícias sobre o Windows 8... Só espero que seja continuação de um bom Windows 7.... Sobre o Bill Gates acho que é boa aposta!
Espero bem que sim xD. Ando curioso em relação ao windows 8, espero mesmo que valha a pena a espera que ando a fazer. Abraço

MoisesPT

Mensagem Dom 11 Dez 2011 - 12:37 por MoisesPT

Não vale a pena esperarem pelo Windows 8..

Esse Sistema Operativo só fica bem em Tablets e Telemóveis..

Continuem com o bom Windows 7 Very Happy

Cumps





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech