1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bill e Melinda gates

 

Bill Gates, o reconhecido fundador da Microsoft e uma das pessoas mais ricas no mundo, confirmou a partir do Twitter que irá divorciar-se da mulher, Melinda Gates.

 

Numa nota deixada nas contas de Bill Gates e Melinda Gates, ambos afirmam que o casamento de 27 anos chegou ao fim, sublinhando que “não acreditamos que possamos continuar a crescer como um casal nesta fase das nossas vidas”.

Bill Gates e Melinda Gates conheceram-se na Microsoft, sendo que o namoro entre os dois foi confirmado em 1987, sendo que o casamento entre os dois ocorreu em 1994. Em conjunto possuem três filhos.

 

bill gates nota

 

Ambos possuem ainda responsabilidades sobre a fundação “Bill and Melinda Gates Foundation”, da qual afirmam que irão continuar a manter as suas atividades. Na mesma nota deixada no Twitter, ambos pedem também algum espaço e privacidade sobre a família durante este período.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech