1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Surface Duo

 

Os dispositivos dobráveis estão cada vez mais presentes no dia a dia dos utilizadores, e existem cada vez mais empresas a apostarem nos mesmos com ofertas variadas. Até mesmo a Microsoft criou o Surface Duo, um dispositivo que embora não seja propriamente similar aos restantes dobráveis no mercado, possui as suas similaridades.

 

Poderia pensar-se que Bill Gates, sendo o fundador da Microsoft, iria utilizar os dispositivos da mesma. No entanto, durante uma recente AMA no Reddit, o mesmo deixou claro que usa um dispositivo dobrável, mas que não é da Microsoft.

Em resposta à questão de um utilizador, Bill Gates afirma que usa o Samsung Galaxy Z Fold 3 como o seu dispositivo no dia a dia. Em detalhe sobre isso, Gates afirma que este modelo fornece a capacidade de um smartphone e de um PC ao mesmo tempo, e que é perfeito para os usos que este necessita.

 

No entanto, Gates também deixa claro que se encontra aberto a testar outras possibilidades no mercado, conforme surjam, portanto é possível que esta escolha se venha a alterar no futuro.

 

Bill Gates sempre foi bastante aberto sobre quais os dispositivos que usa no dia a dia. Até mesmo quando o Windows Phone ainda era uma tentativa da Microsoft em entrar no mercado dos dispositivos móveis, Gates afirmava que o seu dispositivo do dia a dia era, na realidade, um Android.

 

Agora, mesmo com a entrada da Microsoft no mercado dos dispositivos dobráveis, Gates não parece confiante que a aposta da empresa venha a ser um sucesso. Com isto, a escolha pelos dispositivos da Samsung seria também uma das mais óbvias, tendo em conta que será um dos modelos mais avançados atualmente neste mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech