1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bill Gates

 

Bill Gates, cofundador da Microsoft e sem duvida um nome de relevo no mercado internacional, revelou que irá abandonar o cargo de direção que ocupava na Microsoft desde 1975.

 

Nos últimos anos Bill Gates tinha vindo a distanciar-se cada vez mais da Microsoft, com vista a adotar uma postura menos fulcral dentro da empresa, e hoje chega a confirmação que irá oficialmente deixar o cargo que ocupava dentro da mesma, apesar de ainda se manter como conselheiro tecnológico do atual CEO Satya Nadella e outros executivos.

 

A partir do LinkedIn, Gates revela que irá abandonar o cargo para se concentrar mais em outras prioridades do seu dia a dia, como é o caso da saúde a nível mundial, educação, entre outras áreas onde o mesmo já possui grande impacto atualmente. Gates afirma ainda que a administração da Microsoft nunca esteve tão forte como atualmente, pelo que será o momento certo para deixar o cargo.

 

bill gates microsoft

 

Afirma ainda que, apesar de deixar o cargo dentro da empresa, Gates não irá afastar-se da Microsoft, já que esta faz uma parte importante da sua vida, e que irá manter o contacto com todos os executivos da mesma para continuar a inovar em novos produtos e tecnologias.

 

De notar que, ainda de forma recente, a Bill & Melinda Gates Foundation revelou que iria investir mais de 100 milhões de dólares no desenvolvimento e pesquisa de vacinas para evitar a propagação do coronavírus a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech