1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

COVID-19 dashboard

 

O COVID-19 tem vindo a ser o tema do dia nas últimas semanas, e não pelas melhores razões. O surto tem vindo a afetar cada vez mais países, e com tendência a aumentar. Para quem pretenda uma fonte confiável para acompanhar toda a propagação do vírus, sobretudo em Portugal, existe agora uma nova plataforma.

 

O dashboard disponível neste link fornece os dados atualizados em tempo real sobre o contágio do COVID-19 em Portugal. Este mapa fornece informações mais detalhadas sobre o contágio do vírus, seguindo os mesmos padrões do que se encontra no mapa também disponível a nível mundial.

Espera-se que os números venham a aumentar nos próximos dias, até que comecem eventualmente a descer – o que se espera com todas as medidas de prevenção que tem vindo a ser aplicadas nas últimas horas.

 

Até ao momento existem cerca de 115 mil casos confirmados em todo o mundo, com 4 mil mortes e cerca de 64.000 recuperados.

Outras fontes de informação interessantes de analisar serão as do portal “covid19info”, que compara a propagação da doença em diferentes regiões e compara também face a outras doenças que atingiram diferentes países nos últimos anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech