1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Pokémon Go

 

Pokémon Go pode ter descido de popularidade, mas ainda é um jogo que possui uma vasta comunidade de jogadores ativos e dedicados. Uma vez que exige andar bastante, as recentes preocupações com o coronavirus também alteraram um pouco o funcionamento do jogo, e a Niantic parece estar preparada para este caso.

 

A empresa revelou algumas alterações que vão começar a ser aplicadas no Pokémon Go dentro dos próximos dias, e que pretendem ajudar os jogadores que terão de ficar mais tempo fechados em casa e, portanto, sem se movimentarem.

 

A partir de agora, as PokéStops irão começar a distribuir presentes com maior frequência para os jogadores, além de ser possível encontrar mais Pokémon selvagens nos seus habitats – sendo possível de os capturar sem ser necessário sair muito do lugar.

Além disso, a distancia necessária para incubar um ovo também caiu para metade do valor original, e 30 unidades de incenso caíram para apenas 1 PokéCoin.

 

Com estas medidas a Niantic pretende diminuir a necessidade dos jogadores terem de sair das suas zonas de residência para irem procurar novos Pokémons, o que seria a principal vertente do jogo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech