1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

EDP

 

Derivado da propagação do coronavírus, a EDP decidiu aliviar a carga para os clientes sobre o pagamento de faturas, dando um período de tempo mais alargado para evitar o corte no fornecimento de energia.

 

A empresa revelou que, face à pandemia do covid-19, não serão realizados novos cortes de energia em clientes com faturas por pagar durante as próximas semanas, além de que, para os restantes, serão fornecidas novas medidas para facilitar o pagamento face aos custos inerentes deste surto.

 

Segundo revela o portal ECO, a EDP Comercial decidiu “suspender todos os cortes de energia agendados para esta semana”, sendo que a medida vai-se estender também para as próximas semanas. Para quem necessite de mais flexibilidade no pagamento de faturas em atraso, a EDP também afirma que irá analisar caso a caso e fornecer alternativas conforme seja necessário.

 

A empresa sublinha ainda que se encontra focada em implementar novas medidas para garantir a segurança tanto dos seus clientes como de todos os funcionários da marca, sendo que estas novas alterações surgem junto de outras colocadas em prática desde o inicio da semana passada.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech