1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung PlayGalaxy Link

 

A Samsung tinha vindo a testar uma plataforma que permitia continuar sessões de jogos no PC a partir do smartphone, mas parece que os planos para isso acontecer na realidade foram agora colocados de lado.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a funcionalidade PlayGalaxy Link vai deixar de ser oficialmente suportada pela empresa no próximo dia 27 de Março. A Samsung deixou o comunicado sobre esta descontinuação em meados de Fevereiro, mas apenas agora foi tornado do conhecimento publico, com poucos detalhes sobre o motivo para o serviço ter sido descontinuado.

 

A empresa sublinha que as equipas responsáveis por esta plataforma vão agora focar-se em outros projetos mais importantes para a empresa, e sobretudo para novos serviços que podem ainda vir a surgir no futuro.

Um dos motivos para esta descontinuação pode estar relacionado com o recente apoio entre a Microsoft e a Samsung, onde está prevista a chegada de alguma plataforma que poderá permitir interligar dois sistemas diferentes das duas empresas entre si – possivelmente sobre a consola Xbox. Com isto, a plataforma dedicada da Samsung que tinha sido revelada no passado fica sem efeito.

 

Desde que foi revelada oficialmente, a PlayGalaxy Link também não foi um dos focos da Samsung para desenvolvimento. Apesar de ainda se encontrar na fase beta, a plataforma deixou de receber grande atenção por parte da empresa logo após o seu anuncio oficial, e a chegada de novos serviços de cloud gaming ao mercado também não vieram trazer grandes incentivos para que a empresa focasse as suas atenções neste produto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech