1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple store

 

A Apple pode ter sido um pouco otimista quando afirmou que iria manter as suas lojas fora da china fechadas até 23 de Março, sendo que a empresa revela agora novas medidas que vão começar a ser tomadas de forma imediata.

 

De acordo com o comunicado da Apple, as lojas oficiais da marca fora da China vão permanecer fechadas a nível mundial até “novas informações”, deixando assim de ser avançada uma data especifica para quando irão encontrar-se disponíveis novamente ao publico.

Com isto, a empresa decidirá futuramente quando as lojas irão reabrir, possivelmente depois de a pandemia do covid19 estar mais sobre controlo.

 

A medida será certamente relacionadas com a progressão do COVID-19 a nível mundial, e pretende garantir a segurança dos funcionários e dos clientes, que em alguns países estão a ficar sobre quarentena forçada ou a limitar consideravelmente a movimentação de pessoas em espaços públicos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech