1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo

 

Várias empresas estão a permitir aos seus funcionários trabalharem a partir de casa durante o período da pandemia. Ainda de forma recente o Google e Facebook confirmaram que os funcionários poderão manter as suas atividades de forma remota por algumas semanas.

 

No entanto, chega hoje a confirmação que o Twitter também vai aplicar a mesma medida, mas por um período indeterminado. Ou seja, os funcionários da rede social poderão continuar a manter as suas atividades a partir de casa durante o período que considerem necessário.

Jack Dorsey afirma que será improvável o Twitter abrir os escritórios até meados de Setembro, e que todas as viagens de negócio foram canceladas para 2020. A partir desta data, os escritores devem ser abertos apenas para os funcionários que realmente necessitem de permanecer nos mesmos para manter as suas atividades regulares.

 

Para todos os restantes, a empresa garante que podem manter as suas atividades de forma remota por um período indeterminado. No final, esta medida pode ajudar o Twitter a poupar alguns investimentos a nível de segurança no local de trabalho – tendo em conta todas as medidas que teriam de ser tomadas para evitar o contágio do vírus no local de trabalho.

 

Por outro lado, esta é também a indicação que a plataforma encontra-se a reconhecer que será cada vez mais importante trabalhar de forma remota a partir de casa, e que esta realidade pode vir a ser um futuro para várias entidades, mesmo depois da pandemia acalmar a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech